Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BIZARRO!

Torcida de time colombiano protesta contra maus resultados de forma bizarra

Os torcedores cobravam uma melhora no desempenho da equipe, que não vencia há 6 partidas

SportBuzz Digital Publicado em 17/09/2019, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indepediente Medellín - Getty Images
Indepediente Medellín - Getty Images

No último domingo, 15, a torcida do Independiente Medellín, clube tradicional da Colômbia, protestou contra a má fase do clube, que não vencia a seis partidas, de uma maneira bizarra e que dividiu comentários.

A torcida atirou em campo uma série de seringas com um líquido vermelho simbolizando o sangue da torcida para os jogadores se contagiarem dentro das quatro linhas.

A torcida, entitulada de "Rexixtenxia Norte" publicou o protesto em sua conta do Twitter com os dizeres: "Seringas com o sangue da torcida para que se contagiem e deixem a vida. Este foi nosso protesto pacífico para levar a mensagem aos jogadores. Deixem a vida! Não descansamos por vocês, morram por nós".

O protesto circulou por toda a América Latina e dividiu opiniões de torcedores, sendo a maioira contrária a ação da organizada.

Além das seringas, a torcida levou placas e bandeiras com palavras de ordem contra os jogadores.

O árbitro da partida, Alexis Hinestroza, chegou a paralizar a partida, pedindo que removessem a bandeira, porque trazia conteúdo ofensivo para os jogadores.

Dentro de campo, o Independiente superou os protestos da torcida e conseguiu vencer por 4 a 2. Agora, o time ocupa a 14ª posição.

Veja abaixo a foto do protesto:

Protesto da torcida (Crédito: Reprodução/ Twitter)