Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGLOMERAÇÃO

Após conquista do primeiro título Italiano em 11 anos, torcida da Inter ignora pandemia e comemora em ponto turístico de Milão

A Inter de Milão se sagrou campeã do Campeonato Italiano neste último domingo, 2

Redação Publicado em 03/05/2021, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores da Inter de Milão vão a ponto turístico para comemorar o título da Série A - Reprodução/Twitter Futmais
Torcedores da Inter de Milão vão a ponto turístico para comemorar o título da Série A - Reprodução/Twitter Futmais

Na tarde deste último domingo, 2, a Inter de Milão se sagrou a grande campeã do Campeonato Italiano.

A equipe Nerazzurri enfrentou o Crotone no sábado,1, em rodada que acabou sendo decisiva para o título. Jogando fora de casa, a equipe teve um confronto pegado e só conseguiu abrir o placar aos 24 minutos da segunda etapa, com gol de Eriksen.  Aos 47, Hakimi ampliou a vantagem e garantiu a vitória. A equipe contou com tropeço da Atalanta no domingo, 2, para confirmar o título.

Com isso, a Série A TIM tem uma nova dona. Após nove anos de soberania e supremacia da Juventus, agora quem volta a comemorar é a Inter de Milão. Após 11 temporadas sem erguer a taça mais cobiçada da Itália, a equipe Nerazzurri está de volta ao topo.

Após tantos anos de espera, a torcida não se conteve e foi para as ruas comemorar. Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, a torcida lotou a Piazza del Duomo, grande praça no centro histórico de Florenza.

No último domingo, 2, a Itália registrou 9145 novos casos do vírus e também 144 mortes, números que podem aumentar ainda mais na próxima semana devido à grande aglomeração ocorrida na comemoração do título.