Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Torcedores usam barco para apoiar elenco do Inter antes do clássico pela Libertadores

Integrantes de organizada vão ao CT de barco para mostrar apoio aos jogadores do Colorado antes do Gre-Nal

Redação Publicado em 21/09/2020, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores usam barco para apoiar elenco do Inter antes do clássico pela Libertadores - Ricardo Duarte/ Internacional/ Fotos Públicas
Torcedores usam barco para apoiar elenco do Inter antes do clássico pela Libertadores - Ricardo Duarte/ Internacional/ Fotos Públicas

O Internacional realizou nesta segunda-feira, 21, o penúltimo treino antes do clássico contra o Grêmio, pela quarta rodada do Grupo E da Libertadores.

Durante a atividade, o elenco do Colorado foi surpreendido por alguns torcedores que usaram um barco para mostrar o apoio ao time. O grupo passou em frente ao centro de treinamento. 

Por conta da pandemia de coronavírus a torcida não estará presente no Gre-Nal desta quarta-feira, 23, no Estádio Beira-Rio. Usando uma embarcação, o grupo apoiou os atletas do time no CT. A ação foi publicada pelo próprio Inter nas redes sociais.

O Inter recebe o Grêmio nesta quarta-feira, 23, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Invicto, o Inter lidera o Grupo E, com 7 pontos. O Tricolor é o vice-líder, com três pontos atrás do rival. O primeiro Gre-Nal terminou empatado em 0 a 0.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.