Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTOU

Torcedores reagem com memes após dirigente do Corinthians revelar consultas a Neymar e Cavani; confira

Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians revelou sobre a consulta dos craques do PSG

Gabriela Santos Publicado em 28/01/2020, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores reagem com memes após dirigente do Corinthians revelar consultas a Neymar e Cavani - GettyImages
Torcedores reagem com memes após dirigente do Corinthians revelar consultas a Neymar e Cavani - GettyImages

Durante uma recente entrevista coletiva, Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, afirmou que voltou a especular a possível contratação de Rony, do Athletico PR, e, além dele, pensou até em conversar diretamente com Neymar e Cavani.

“Já consultei Neymar e Cavani quando disseram que eles sairiam do PSG. Temos que buscar o melhor para o Corinthians. Vocês não tinham a informação que o Cavani queria jogar no futebol sul-americano? Eu tenho que ir atrás, por que não? Neymar também saiu um boato que poderia ser emprestado e que o Flamengo poderia ser opção, fui olhar a condição. O Corinthians é muito grande, mas os números eram inviáveis”, disse ele.

Com os pés mais no chão, o Timão segue na busca por um último reforço para o setor esquerdo do ataque. Se quiser contar com o jogador nas duas fases de pré-Libertadores, a diretoria tem até sexta-feira, 31, para finalizar o processo.

A fala do dirigente rapidamente tomou conta das redes sociais e a torcida corintiana se manifestou. Uns usaram memes e outro criticaram a postura de Duílio Monteiro Alves. Muitos internautas também relembraram o episódio sobre a negociação com Drogba, que ficou apenas no sonho do torcedor do Corinthias. Confira alguns tweets: 


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz