Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HUMILDE

Torcedores já consideram Liverpool campeão do Campeonato Inglês e Klopp rebate: "Acaba quando termina, não antes"

Mesmo 16 pontos a frente do Manchester City, Klopp falou que só pensa nas próximas vitórias

Isabelly Cristaldo Publicado em 24/01/2020, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp está pensando nas vitórias futuras - GettyImages
Klopp está pensando nas vitórias futuras - GettyImages

O Liverpool já é considerado por muito torcedores o campeão certo do Campeonato Inglês.

Nesta última quinta-feira, 23, o clube enfrentou o Wolverhampton e saiu em vantagem por 2 a 1. Sendo assim o time conquistou 67 dos 69 pontos disputados e disparou 16 pontos na frente do Manchester City.

Porém, mesmo com o grande desempenho dentro de campo, Jürgen Klopp ainda se mantém realista e se preocupa com os próximos jogos.

“Não penso sobre isso, conquistar o título. Precisei perguntar o nosso número exato de pontos. Esta é a verdade, realmente esqueci essa semana. Só penso em vencer as próximas partidas. Acaba quando acaba, não antes”, afirmou o treinador em coletiva após o jogo.

Na partida de ontem, o clube inglês se viu pressionado quando o Wolves conseguiu fazer o gol de empate e conseguir segurar até pouco antes do final do segundo tempo. Caso o jogo tivesse terminado em empate, a sequência de 13 vitórias na Premier League seria interrompido.

Mas Firmino “salvou” o jogo, ao marcar o segundo gol dos Reds no 38 do segundo tempo.

“Foi um super, super, super gol de Bobby. Estou muito, muito satisfeito como vocês devem imaginar”, falou Klopp sobre o jogador brasileiro.

Outro que também trouxe alegria para o treinador, foi o autor do primeiro gol, Henderson, que também foi fundamental para o segundo: “Não tenho certeza desde quando Henderson está envolvido em jogadas ofensivas, geralmente na maior parte do tempo ele era a proteção, então agora achamos um modo de envolvê-lo também. Ele marcar aquele gol é obviamente incrível”, disse o técnico.

O próximo jogo do Liverpool será no domingo, 26, contra o Shewsbury Town. A partida será transmitida pelos canais fechados e terá início ao 12h, horário de Brasília.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.