Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Torcedores do Vasco se referem ao Flamengo como “Time assassino” e causam polêmica

Além de gritos no Maracanã, a frase é uma das mais citadas nas redes sociais nesta manhã

Pedro Ungheria Publicado em 14/11/2019, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Vasco relembrou tragédia que aconteceu em fevereiro deste ano - Transmissão TV Globo
Torcida do Vasco relembrou tragédia que aconteceu em fevereiro deste ano - Transmissão TV Globo

A partida entre Vasco e Flamengo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, sem dúvidas, entrou para a história do futebol no país. Após um empate por 4x4, muita emoção, confusão e declarações polêmicas, os clubes seguem dando o que falar na manhã desta quinta-feira, 14.

Durante o jogo, nas arquibancadas do Maracanã, parte dos torcedores vascaínos entoaram cantos fazendo provocações ao rubro-negro. Em determinado momento, os mesmos chegaram a citar a seguinte frase: “Time assassino”, fazendo menção ao incêndio que aconteceu no Ninho do Urubu neste ano.

Nas redes sociais, desde o final da partida, até o momento da publicação desta nota, a frase em questão seguia entre as mais comentadas no Brasil. Enquanto muitos repudiavam a atitude dos cruzmaltinos, outros seguiam a linha dos protestos contra o clube da Gávea.

A tragédia que tirou a vida de dez garotos da categoria de base do Flamengo está dando o que falar em grande parte das partidas, principalmente clássicos locais. Contra o Botafogo, por exemplo, no Estádio Nilton Santos, os alvinegros espalharam cartazes pedindo justiça para as famílias dos envolvidos.

Conforme divulgado pela diretoria do clube, ao todo chegaram em quatro acordos das onze negociações propostas.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.