Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VIOLÊNCIA!

Torcedores do Vasco são espancados por flamenguistas!

Dois vascaínos foram agredidos brutalmente por mais de 10 torcedores do Flamengo nesta quarta-feira, 16

Isabelly Cristaldo Publicado em 17/10/2019, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores vascaínos são agredidos brutalmente - GettyImages
Torcedores vascaínos são agredidos brutalmente - GettyImages

Dois torcedores do Vasco foram gravemente agredidos na noite desta quarta-feira, 16!

Os vascaínos estava em um posto de combustível, em Duque de Caxias, quando foram surpreendidos por um grupo de pelo menos dez pessoas. Eles foram espancados com socos, chutes e pedaços de madeira quando estavam a caminho do jogo contra o Botafogo, em São Januário.

O ataque ocorreu próximo a avenida Expedicionário José Amaro, no bairro Vila São Luís. Segundo testemunhas presentes, os autores do crime seriam Flamenguistas. Duas mulheres que pareciam acompanhar as vítimas gritam muito durante o espancamento.

Nas redes sociais os internautas condenaram a ação dos agressores.

“Inadmissível uma cena dessas! Punição para todos estes covardes!” , “Covardes! Além de serem mais de dez contra dois ainda foram com pau!”, disseram usuários revoltados

“Não podem nem ser comparados a animais!”, disse uma terceira.

Os dois torcedores do Vasco agredidos foram socorridos e levados para o Hospital Moacyr do Carmo. Um deles foi liberado após ser atendido e o outro foi transferido para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna.