Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Torcedores do Vasco pedem saída de Abel Braga após pedido de contratação; entenda!

Treinador ressaltou, recentemente, o quanto está difícil negociar com jogadores brasileiros

Pedro Ungheria Publicado em 17/01/2020, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Braga revelou que gostaria de contar com um jogador rubro-negro - GettyImages
Abel Braga revelou que gostaria de contar com um jogador rubro-negro - GettyImages

Desde que Abel Braga assumiu o compromisso de comandar o Vasco, o comandante reforçou que estava ciente da dificuldade que poderia encontrar em São Januário. Na última quinta-feira, 17, tendo em vista a problemática de alguns reforços aceitarem a possibilidade de atuar no cruz-maltino, o treinador tomou uma atitude inesperada.

Em contato com o Flamengo, seu clube anterior, o profissional solicitou a liberação do volante Hugo Moura, com quem trabalhou na temporada passada. A pedida aconteceu justamente pela carência que o Vasco apresenta na posição.

Em resposta, o rubro-negro carioca afirmou que não vê tal possibilidade com bons olhos, afinal, não passaria pela cabeça da diretoria fazer a negociação do atleta para que ele atue em um dos seus principais rivais, mesmo que não seja relacionado com frequência para o time de Jorge Jesus.

Desistindo da possibilidade, o Vasco já voltou ao mercado em busca de novas alternativas. Com uma carência de jogadores na posição citada, Abel não tem encontrado facilidade para improvisar jogadores, muito menos para ter autonomia na decisão de alguns outros, que se quer optaram por seguir no clube após a finalização dos períodos de empréstimo.

Tendo em vista toda a situação que aconteceu, os torcedores vascaínos usaram dos perfis nas redes sociais para criticar a postura do técnico, em solicitar ajuda de um dos maiores rivais e receber um retorno tão negativo e humilhante, segundo eles.

Na manhã desta sexta-feira, 17, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais foi o pedido de saída do mais novo comandante do Vasco. Em justificativa, os mesmos diziam que o profissional em questão não estaria capacitado para o cargo recebido e as obrigações que o mesmo demanda.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.