Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTARAM!

Torcedores do Vasco lamentam saída de Benítez e desabafam: "Feliz natal para quem?"

Argentino, que tem contrato válido apenas até 31 de dezembro, não terá o empréstimo renovado

Redação Publicado em 24/12/2020, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores do Vasco lamentam saída de Benítez e desabafam - GettyImages
Torcedores do Vasco lamentam saída de Benítez e desabafam - GettyImages

O Vasco comunicou oficialmente que o argentino Martin Benítez está deixando o clube carioca e que será devolvido ao Independiente depois que tratativas entre os clubes não avançaram e muito menos foram concluídas.

Querido por torcedores, que não queriam saber de Benítez fora do Gigante da Colina, o camisa 10 já começou a deixar saudades nas redes sociais.

Após a confirmação oficial do fim do vínculo entre o clube e o atleta, torcedores lamentaram a saída do jogador, que é titular absoluto e querido pela torcida.

Apesar de não continuar no Vasco, o jogador ainda precisa cumprir o tempo de contrato, mas mais discreto. No treino desta quinta-feira, 24, por exemplo, ele não esteve junto aos demais jogadores e o clima já estaria de despedida.

Benítez chegou ao Vasco no meio do ano por empréstimo, mas o negócio incluía uma opção de compra no valor de US$ 4 milhões, cerca de R$ 20,5 milhões por 60% do passe do jogador.

O então presidente Alexandre Campello chegou a ter um acordo prévio para adquirir o atleta em definitivo, mas o novo presidente, Jorge Salgado, que assume o clube em janeiro, afirmou que o pagamento era inviável pelo momento financeiro que o clube vive.

Além de Benítez, o Vasco também confirmou as saídas do zagueiro Breno e do lateral-esquerdo Ramon, que não jogam há mais de um ano por conta de lesões graves, e o volante Fellipe Bastos.

Quem também irá deixar o clube é o atacante Ribamar, que está emprestado ao cruzmaltino mas não terá seu vínculo prorrogado.

Confira as reações dos torcedores nas redes sociais: