Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICA OU SAI?

Torcedores do Vasco definem 'nome ideal' para assumir cargo de treinador; entenda!

Após mais uma derrota, a pressão sobre o trabalho de Ricardo Sá Pinto segue muito forte

Redação Publicado em 28/12/2020, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco ocupa a 17ª posição na tabela - GettyImages
Vasco ocupa a 17ª posição na tabela - GettyImages

Vivendo momento muito complicado na disputa da temporada, o Vasco já começa a se preocupar com a possibilidade de mais um rebaixamento em sua história. Após mais uma derrota no Brasileirão, a equipe vai passar a virada do ano entre os últimos colocados.

Por conta do desempenho dentro de campo, as críticas ao time e ao comando técnico já movimentam as redes sociais. Um dos mais criticados tem sido o treinador Ricardo Sá Pinto, que ainda não conseguiu dar uma ‘cara’ ao elenco do Vasco.

Diante disso, uma parcela dos torcedores iniciou uma campanha para a demissão do português e a chegada de um velho conhecido para o cargo de treinador. Em algumas manifestações nas redes sociais, o nome de Zé Ricardo foi bastante citado pelos vascaínos.

“O Zé Ricardo tem rede social? Pra gente agilizar a vinda dele pro Vasco?”, disse um torcedor. “Vem Zé Ricardo, vem salvar o Vasco!”, pediu outro.

Vale lembrar que Ricardo Sá Pinto segue como treinador do Vasco. Mesmo com todas as pressões, o português deve seguir no cargo até a chegada do novo presidente, que deve acontecer em meados de janeiro.