Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE RESENHA!

Torcedores do Vasco brincam com 'ida' de Cano ao PSG; entenda!

Cano foi envolvido em uma brincadeira nas redes sociais feita pela torcida do Vasco

Redação Publicado em 10/08/2021, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cano foi envolvido em uma brincadeira nas redes sociais feita pela torcida do Vasco - GettyImages
Cano foi envolvido em uma brincadeira nas redes sociais feita pela torcida do Vasco - GettyImages

Apesar do anúncio oficial ainda não ter sido feito, Lionel Messi será jogador do PSG. Por meio das redes sociais, o clube indicou o acerto ao postar uma camisa da argentina no vestiário. Porém, a imagem acabou atingido o atacante Germán Cano e os torcedores do Vasco.

E você deve estar se perguntando qual é a relação entre os personagens dessa curiosa história! Mas fique tranquilo porque o SportBuzz te explica! Por meio das redes sociais, os torcedores do Vasco decidiram participar do iminente acerto de Messi com o PSG.

Na noite desta terça-feira, 10, o Vasco enfrenta o Vila Nova. Contudo, o atacante Germán Cano não foi relacionado para a partida. Assim, os torcedores do clube carioca decidiram brincar com uma suposta ida do centroavante ao PSG.

Por também ser argentino, Cano teve seu nome ligado ao PSG e foi apontado como reforço da equipe europeia no lugar de Messi. Claro que a situação não passou de uma brincadeira nas redes sociais dos torcedores.

VEJA AS REAÇÕES!

AUSÊNCIA DE CANO

Apesar das brincadeiras dos torcedores do Vaso, Germán Cano não está acertando com o PSG. A ausência do atacante na partida do clube carioca se dá por conta da suspensão pelo terceiro cartão amarelo do argentino.

Por conta disso, Lisca teve que quebrar a cabeça para escalar o Gigante da Colina sem o artilheiro do Vasco. De acordo com as informações do portal Uol Esporte, Daniel Amorim deve ser o substituto no comando do ataque.