Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

Torcedores do São Paulo armam emboscada para Corintianos em metrô de São Paulo; confira o vídeo!

Confusão aconteceu antes das partidas das duas equipes pelo Paulistão

Izabella Macedo Publicado em 10/02/2020, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores do São Paulo armam emboscada para Corintianos no metrô de São Paulo - Twitter
Torcedores do São Paulo armam emboscada para Corintianos no metrô de São Paulo - Twitter

Um episódio lamentável envolvendo as duas principais torcidas de São Paulo aconteceu no último domingo, 9. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um grupo de torcedores do São Paulo agredindo Corintianos em uma estação de metrô da cidade.

De acordo com o site UOL, a confusão começou por volta do 12h30 na estação Jardim São Paulo da linha um azul do metrô.

Ambas as equipes tinham compromissos pelo Campeonato Paulista marcados para a tarde de domingo. O Corinthians enfrentou a Inter de Limeira em Itaquera e o São Paulo foi até Santo André encarar os donos da casa. Cerca de duas horas separavam os confrontos, que foram marcados em locais diferentes.

Segundo a Polícia Militar, um grupo de cerca de 30 torcedores do São Paulo, que estavam na estação Jardim São Paulo, perceberam a presença de três Corintianos dentro do vagão - dois homens e uma mulher.

No vídeo, os torcedores do Corinthians aparecem saindo correndo do vagão quando o mesmo para na estação em que os São Paulinos estavam. Mesmo antes de conseguir sair do trem, os Corintianos já são recebidos com chutes e socos.

A assessoria do metrô informou que por conta da confusão, duas janelas do vagão foram quebradas. A mesma composição precisou ser esvaziada e recolhida para manutenção. A companhia que administra o metrô acionou a Polícia Militar, que acabou com a briga.

Depois que os ânimos foram se acalmando, funcionários do metrô socorreram os torcedores mais feridos que em seguida foram liberados. Apesar da confusão, nenhum deles quis prestar queixa na delegacia.