Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VOLTA?

Torcedores do Santos fazem campanha pelo retorno de Cuca; confira!

Cuca fez grande trabalho e caiu nas graças de boa parte da torcida do Santos

Redação Publicado em 26/04/2021, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca é muito querido por parte da torcida do Santos - GettyImages
Cuca é muito querido por parte da torcida do Santos - GettyImages
Nesta segunda-feira, 26, o Santos ficou sem treinador após o pedido de demissão de Ariel Holan. Com resultados ruins e muita pressão de alguns torcedores, o argentino optou por ir embora. Assim, o nome de Cuca voltou a ser muito falado entre os fanáticos do clube.
Através das redes sociais, boa parte da torcida do Peixe iniciou uma campanha pedindo o retorno de Cuca, que está no comando do Atlético-MG. Em pouco tempo, a hashtag “Volta, Cuca” era uma das mais comentadas no "Twitter".
Entre diversas manifestações, o último trabalho de Cuca no Santos foi citado como principal motivo para que a diretoria busque o retorno do treinador. Vale lembrar que o clube chegou à final da Libertadores sob o comando do experiente técnico.
Eu como torcedor santista vejo com bons olhos a saída de Holan, o time não estava rendendo, o cara não estava mostrando serviço, agora é torcer para que Cuca volte e nos socorra”, escreveu um torcedor.
Está na hora de trazer de volta quem levou esse time tão longe em uma libertadores depois de tanto tempo”, publicou outro.

BUSCA PELO NOVO TREINADOR

De acordo com as informações do site TNT Sports, Lisca, do América-MG, e Dorival Júnior, sem clube, despontam como favoritos ao cargo de treinador do Santos
Ainda segundo a publicação, o nome de Renato Gaúcho também vem sendo ventilado nos bastidores do Santos, mas os altos valores envolvidos em uma possível negociação afastam o acerto entre as partes.
Vale destacar que Lisca esteve na mira do Santos antes da chegada de Ariel Holan. Além disso, o treinador revelou que alguns jogadores do elenco o ligaram pedindo para aceitar o convite e deixar o América-MG. Porém, as negociações não avançaram. 
Também na mira do Santos, Dorival Júnior segue sem clube. Contudo, a identificação do treinador com o clube pode pesar na escolha da diretoria. No ano de 2010, o técnico foi campeão da Copa do Brasil com o Peixe.