Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMA ESQUENTOU!

Torcedores do Santos cobram e discutem com Edu Dracena em hotel

Grupo de torcedores do Santos esperou pela saída de Edu Dracena do hotel onde a delegação está hospedada para o confronto contra o Salgueiro, e discutiram

Redação Publicado em 23/02/2022, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Santos cobra Edu Dracena - GettyImages
Torcida do Santos cobra Edu Dracena - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 23, o Santos tem o confronto diante do Salgueiro, pela estreia da equipe na Copa do Brasil. Algumas horas antes, no entanto, o executivo de futebol do clube, Edu Dracena, acabou discutindo com alguns torcedores que estavam na saída do hotel em que a delegação está hospedada na cidade.

Nas imagens publicadas nas redes sociais, é possível ver Edu Dracena sendo cercado por mais de dez torcedores santistas, sendo questionado sobre algum assunto, e rebatendo. Na sequência, um dos presentes na saída do hotel fala em "respeito". Apesar de o clima ter pesado, os seguranças do Santos estavam presentes, mas não precisaram agir.

Canal - SportBuzz

Um dos motivos pelos quais o grupo estaria cobrando o dirigente é pelo fato de ser Edu Dracena quem está comandando as negociações para a contratação de um novo técnico, depois da demissão de Fábio Carille, sendo que Fabián Bustos, do Barcelona do Equador, está sendo visto como o nome ideal para o cargo. 

No entanto, como Bustos ainda tem contrato em vigor com a equipe, o Santos vai precisar arcar com a multa rescisória, que não está sendo considerada alta pela diretoria. Assim, caso um acordo pela troca do Equador pelo Brasil aconteça, o técnico deve assinar um vínculo de dois anos com o Peixe, até o fim da gestão do presidente Andres Rueda.

Edu Dracena, dirigente do Santos
Edu Dracena, dirigente do Santos (Crédito: Transmissão/Youtube/Santos TV)

Dessa forma, o Santos agora precisa definir mais detalhes das negociações com os empresários envolvidos nas conversas. Se o ritmo das conversas permanecer como o dos últimos dias, a expectativa é que o clube da baixada anuncie quem será seu novo treinador em breve. Porém, enquanto isso não acontece a torcida permanece apreensiva.

Jogando às 19h (horário de Brasília), desta quarta, contra o Salgueiro. na estreia das equipes pela Copa do Brasil, o Santos depois tem mais uma partida do Paulistão pela frente. Já neste domingo, 27, a equipe volta para campo, quando recebe o Novorizontino, na Vila Belmiro, às 18h30 (horário de Brasília).