Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Torcedores do Palmeiras protestam em frente a sede da FPF e pedem: "Cadê o sorteio?"

Alviverdes questionaram a escolha da arbitragem para a decisão do Paulistão

Izabella Macedo Publicado em 06/08/2020, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores do Palmeiras protestam em frente a sede da FPF e pedem - GettyImages
Torcedores do Palmeiras protestam em frente a sede da FPF e pedem - GettyImages

Um dia depois do empate em 0 a 0 diante do Corinthians pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, os torcedores do Palmeiras foram protestar em frente a sede da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Com gritos e faixas, o grupo chegou na tarde desta quinta-feira, 6, e questionaram o fato de a FPF não designar a arbitragem por meio de sorteio, e sim por escolha da Comissão de Arbitragem.

O principal motivo da mobilização da torcida foi que, horas antes, o nome de Luiz Flávio de Oliveira foi anunciado como árbitro principal do segundo jogo, marcado para este sábado, 8, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Allianz.

No primeiro jogo, em Itaquera, o árbitro escalado foi Raphael Claus, que havia trabalhado nas duas partidas anteriores do Corinthians.

Além disso, o quinto árbitro, Anderson José de Moraes Coelho, e um árbitro assistente, Daniel Paulo Ziolli, escalados neste meio de semana tinham trabalhado na polêmica final de 2018 entre os dois rivais.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.