Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Nervosismo!

Torcedores do Palmeiras protagonizam atos de vandalismo no Allianz Parque

Após eliminação, um grupo não identificado atirou pedras e garrafas na faixada do estádio

SportBuzz Digital Publicado em 28/08/2019, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Palmeiras (Crédito: GettyImages)
Torcida do Palmeiras (Crédito: GettyImages)

Por mais que a partida tivesse acontecido no Pacaembú, após a eliminação, alguns torcedores do Palmeiras se dirigiram ao Allianz Parque, estádio do clube, para fazer algumas manifestações sobre o resultado negativo enfrentado na última terça-feira, 27, após a derrota contra o Grêmio pela Copa América Libertadores.

Incomodados com o resultado, o grupo não identificado protagonizou alguns atos de vandalismo na faixada do estádio. Além de atirar pedras na bilheteria e na fachada, eles derrubaram grades de proteção que faziam uma espécie de organização de filas na bilheteria da arena, sem falar nos chutes e garrafas atiradas contra o portão do local.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, houve um acionamento para que a Polícia Militar se dirigisse ao local, porém, assim que os profissionais chegaram às dependências do estádio, não encontraram os suspeitos responsáveis pela ação, por isso, acabaram não registrando ocorrência.

Esta não é a primeira vez que a torcida alviverde se pronuncia contra os resultados negativos do clube. Há alguns meses, o ônibus que levava parte da delegação palmeirense foi atingido por pedras.

Precisando apenas de um empate, o time de Felipão entrou em campo e logo abriu o placar com um gol de Luiz Adriano. Porém, em um intervalo de sete minutos, a reação do esquadrão de Renato Gaúcho foi fatal. Com dois gols, o time segurou o resultado e manteve o controle pelo restante da partida.