Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » INSATISFAÇÃO!

Torcedores do Palmeiras criam petição para tirar Mano Menezes do comando do time

Abaixo-assinado foi criado após derrota, na 34ª rodada do Brasileirão

Raul Vitor Publicado em 25/11/2019, às 07h56

Mano Menezes, treinador do Palmeiras
Mano Menezes, treinador do Palmeiras - GettyImages

Os torcedores do Palmeiras não gostaram nada da derrota para o Grêmio, em pleno Allianz Parque, por 2 a 1, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Para ajudar, a vitória do Grêmio deu ao Flamengo o título do campeonato.

A insatisfação foi tamanha, que os torcedores criaram um abaixo assinado para tirar o técnico Mano Menezes do comando do time. A petição de nome: "Demissão do Mano Menezes", atinge mais de 15.000 assinaturas e foi um dos assuntos mais comentados do Twitter pela manhã. 

Mano iniciou seu trabalho no clube, em setembro, após demissão do técnico Felipe Scolari. A insatisfação com sua contratação foi imediata. Parte da torcida alviverde via semelhanças entre  o estilo de jogo de Mano e de Felpão. 

Desde então, o treinador comandou o time em 18 partidas. Foram 11 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. O Palmeiras volta aos gramados, na quinta-feira, contra o Fluminense. O jogo servirá para testar a confiança em Mano Menezes e confirmar a briga do clube pela segunda colocação no campeonato. 


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!