Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IMPRESSIONANTE!

Torcedores do Newell's Old Boys tomam as ruas da Argentina pedindo pela contratação de Messi; confira o vídeo!

Clube foi o primeiro a descobrir o talento do craque, que pode estar perto de deixar o Barcelona

Izabella Macedo Publicado em 27/08/2020, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores do Newell's Old Boys tomam as ruas da Argentina pedindo pela contratação de Messi - Twitter
Torcedores do Newell's Old Boys tomam as ruas da Argentina pedindo pela contratação de Messi - Twitter

A possibilidade de Lionel Messi deixar o Barcelona está mexendo com todos os torcedores do mundo.

Com toda a habilidade e talento do argentino, torcidas de diversos lugares estão sonhando em poder ter o jogador no elenco do seu time.

Nas redes sociais, montagens do jogador com a camisa de clubes brasileiros e internacionais aumentaram ainda mais a ansiedade daqueles que acompanham as movimentações do Mercado da Bola, mas um time foi além.

Nesta quinta-feira, 27, torcedores do Newell's Old Boys, da Argentina simplesmente tomaram as ruas do Rosário para pedir a contratação do atleta.

Se pegarmos a história de Messi no futebol, o jogador chegou nas categorias de base do Barcelona ainda muito novo, terminando sua formação em La Masia. Por enquanto não vestiu nenhuma outra camisa a não ser a do clube catalão de forma profissional.

Porém, o primeiro clube a descobrir os talentos do craque foi justamente o Newell's Old Boys, o que deixa seu torcedor ainda mais orgulhoso da história do time local.

Com 33 anos de idade, Messi está em busca de um novo desafio em sua carreira profissional e é provável que não continue no Barcelona.

O craque estaria insatisfeito com os rumos e com o projeto esportivo do clube para as próximas temporadas.

Por enquanto, informações da imprensa europeia apontam que o Manchester City, de Pep Guardiola, desponta como o destino mais provável ao camisa 10, mas como esses casos envolvem muita burocracia, é provável que a solução ainda demore a ser anunciada.

Até lá, todos ao redor do mundo podem sonhar em assistir um dos melhores jogadores do mundo vestindo a camisa do seu time do coração.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.