Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REJEITADO!

Torcedores do Grêmio se revoltam no Twitter com possível contratação de medalhão do futebol brasileiro

"[Com ele] começamos um contra-ataque na sexta-feira e terminamos na terça-feira", afirmou um torcedor

Raul Vitor Publicado em 23/01/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As especulações entorno de Diego Souza não foram bem recebidas - GettyImages
As especulações entorno de Diego Souza não foram bem recebidas - GettyImages

Sem muitas opções de centroavantes no mercado, Diego Souza virou uma possível alternativa para o Grêmio. No entanto, a especulação da contratação do craque fez com que o nome do jogador entrasse nos Tranding Topics do Twitter.

A informação, apurada a princípio pela UOL Esporte, coincidiu com outro rumor: uma possível chegada de Thiago Neves ao Tricolor Gaúcho.

Ver essa foto no Instagram

🙏⚫️⚪️⭐️ #Clássico #Botafogo #DS

Uma publicação compartilhada por Diego Souza (@diegosouzads87) em

Renato Portallupi afirmou, em entrevista coletiva, a necessidade de contratar uma atacante que tenha imposição para atuar dentro da área.

"O Diego Souza todo mundo sabe das qualidades dele. Não teve um ano muito bom? Bom, quem conhece futebol sabe os motivos. Se perguntar para dez treinadores, no mínimo cinco vão querer trabalhar com ele. Hoje em dia se tem problemas até em termos de seleção. Imagina nos clubes. Loucuras o Grêmio não vai fazer. Não vamos pagar 10, 15 milhões de euros por um jogador e salário de R$ 1 milhão. Se for ver no Brasil, é difícil Agora, alguém tem que chegar. Quando a gente traz um jogador, traz na esperança de que ele possa render tudo. Nem sempre se consegue",  afirmou o jogador. 

A combinação dessas duas possíveis contratações deixou uma parcela da torcida gremista indignada e o nome de Diego foi um dos mais citados na rede social, na mnhã desta quinta-feira, 23.

Confira, a seguir, a reação de alguns torcedores:

A estreia do Grêmio no Campeonato Gaúcho não foi boa. A equipe perdeu para o Caxias, por 2 a 0, em casa. O próximo desafio do tricolor será diante do Brasil Pelotas, no domingo, 26.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.