Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Torcedores do Fluminense ‘quebram a web’ com promessas caso o clube vença o Campeonato Carioca

Partida final acontecerá nesta quarta-feira, 15, no Estádio do Maracanã

Pedro Ungheria Publicado em 15/07/2020, às 07h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense entra em campo nesta quarta-feira, 15 - GettyImages
Fluminense entra em campo nesta quarta-feira, 15 - GettyImages

Dia de final sempre começa com um estilo diferente, não é mesmo? Os torcedores de Fluminense e Flamengo que o digam! Nesta quarta-feira, 15, os clubes cariocas entram em campo, mais uma vez, para a decisão do Campeonato Carioca.

Após o resultado de 2x1 no último domingo, 12, para o rubro-negro, o tricolor das laranjeiras entrará em campo com força total e contando com algumas ausências no time de Jorge Jesus para tentar um feito surpreendente, bater uma das maiores potências do futebol na atualidade.

Por mais que o placar da partida de ida seja bem tranquilo de se reverter, os comandados de Odair Hellmann seguem priorizando o respeito ao adversário e deixando para acontecer dentro dos gramados.

Nas redes socais, a manhã já começou para lá de agitada! Os torcedores do Fluminense, por exemplo, criaram a seguinte tag: “Se o Fluminense ganhar”, daí em diante surgiram as mais variadas postagens e promessas. Entre publicações divertidas e sérias, a única certeza que temos é de que, caso aconteça, vai ser engraçado de se ver o cumprimento dos juramentos.

Confira abaixo as reações mais divertidas:


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.