Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Torcedores do Fluminense hostilizam Ganso após derrota: “Pede para sair”

Derrota para o Ceará deixou o clube em uma situação bem complicada

Pedro Ungheria Publicado em 31/10/2019, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Henrique Ganso foi alvo de muitas ofensas por parte da torcida - GettyImages
Paulo Henrique Ganso foi alvo de muitas ofensas por parte da torcida - GettyImages

A 29ª rodada do Campeonato Brasileiro tem causado um verdadeiro alvoroço com os torcedores. Em meio a diversos resultados significativos para o decorrer da competição, o Fluminense enfrentou o Ceará, em Fortaleza e não conseguiu segurar os donos da casa, perdendo por 2x0.

A derrota deixou o clube carioca em uma situação ainda mais complicada, afinal, a equipe das Laranjeiras está apenas com um ponto de diferença do primeiro colocado da Zona de Rebaixamento, o Cruzeiro, que joga nesta quinta-feira, 31, podendo deixar o Flu no Z4 ao final desta rodada.

Ao deixar o Castelão, os jogadores foram alvos de muitas vaias e xingamentos por parte da torcida presente. Com uma sequência negativa de quatro jogos, o Fluminense vê de perto um verdadeiro pesadelo, que seria jogar a série B em 2020.

Além de ofensas contra o técnico Marcão e os Dirigentes Mário e Celso, os jogadores também não passaram batido. Paulo Henrique Ganso foi um dos nomes mais criticados, inclusive grande parte dos protestantes presentes usaram a seguinte frase contra o meio-campista: “Pede para sair”.

O único que foi poupado das palavras pesadas foi Nenê. O recém-contratado chegou a tirar foto com alguns torcedores e acabou aplaudido por alguns integrantes da torcida. O goleiro Muriel pediu calma aos amantes do clube e disse que o elenco trabalhará em busca de melhores resultados.

“Está todo mundo junto. É o momento de cada um olhar para si e ver o que pode ser feito para crescer neste momento decisivo. Marcão tem todo o nosso apoio. Acredito que ele tem méritos. Em pouco tempo, é difícil mudar as coisas. Ele está dando o máximo, nos ajuda. Vamos continuar trabalhando para reverter essa situação”, disse o craque.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.