Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPANHA!

Torcedores do Fluminense elegem 'nome ideal' para assumir cargo de treinador; saiba mais!

Equipe carioca definiu que Marcão segue no comando até o final do Brasileirão

Redação Publicado em 31/12/2020, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca é o preferido da torcida do Fluminense - GettyImages
Lisca é o preferido da torcida do Fluminense - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 30, o América-MG foi derrotado pelo Palmeiras e acabou eliminado da Copa do Brasil. Apesar do resultado, a equipe mineira deixa a competição com a melhor campanha realizada ao longo da história do clube.

Com bastante destaque, o trabalho de Lisca vem sendo muito elogiado até por torcedores rivais. Além da campanha histórica na Copa do Brasil, o Coelho também segue na briga pelo título da Série B.

Diante disto, o nome de Lisca é visto como ótima aposta para trabalhar em outros clubes do futebol brasileiro. Após a eliminação, o nome do treinador agitou as redes sociais e boa parte dos torcedores do Fluminensefizeram campanha para o clube contratar o profissional.

“Lisca no Flu. Eu apoio”, escreveu um torcedor. “Já pode vir pro Flu, Lisca”, pediu outro. “América desclassificado da Copa do Brasil, Lisca já pode vir pro Flu, publicou uma torcedora.

Vale lembrar que Lisca segue vinculado ao América-MG e que o Fluminense não demonstrou nenhum interesse no treinador até o momento. Além disso, o clube carioca definiu o nome de Marcãocomo comandante até o final do Brasileirão.