Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRANDE FESTA

Torcedores do Flamengo lotam a Candelária para receber os campeões da Libertadores

Equipe deve desembarcar às 11h e segue para a Avenida Presidente Vargas

Guilherme Assumpção Publicado em 24/11/2019, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida encheu o Maracanã para acompanhar a grande final - GettyImages
Torcida encheu o Maracanã para acompanhar a grande final - GettyImages

A festa promete não ter fim neste domingo, 24, no Rio de Janeiro. As ruas da cidade já estão sendo tomadas pelos torcedores que estão no aguardo da chegada da delegação. O voo com a equipe acabou atrasando e a previsão de chegada está marcada para às 11h (horário de Brasília).

O clube irá desembarcar no Aeroporto do Galeão e não terá contato com os fãs ao posar no Brasil. A comemoração acontecerá na Avenida Presidente Vargas, onde a equipe irá desfilar para comemorar a grande conquista. A via foi interditada às 6h.

O elenco segue de ônibus para a Candelária e caminha até o Monumento Zumbi dos Palmares. O desfile acontece em carro aberto e promete uma linda festa para o Flamengo e seus torcedores. As informações são do site Globo Esporte.

A conquista veio com muito drama para a história do clube. Perdendo de 1 a 0 até o final do segundo tempo, o Mengão contou com a estrela de Gabigol, que marcou duas vezes e garantiu o bicampeonato da Libertadores da América.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.