Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Torcedores do Flamengo 'invadem' perfil do Benfica nas redes sociais para criticar acerto com Jorge Jesus; Benfiquistas respondem!

Treinador português acertou seu retorno a equipe que comandou no passado

Izabella Macedo Publicado em 17/07/2020, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores do Flamengo 'invadem' perfil do Benfica nas redes sociais para criticar acerto com Jorge Jesus - GettyImages
Torcedores do Flamengo 'invadem' perfil do Benfica nas redes sociais para criticar acerto com Jorge Jesus - GettyImages

A notícia do acerto de Jorge Jesus com o Benfica deixou alguns torcedores do Flamengo um tanto quanto chateados com a atitude do Mister. Diante disso, alguns deles decidiram ir até as redes sociais do Benfica para criticar o time português.

Mesmo em postagens que nada tinham a ver com a transferência do Mister, a torcida ainda assim quis tirar satisfações com o clube por ter contratado o agora ex-treinador do Flamengo.

"Tomara que afundem pra segunda divisão", escreveu um perfil, que foi respondido por um torcedor do Benfica com um GIF que mostrava a frase 'chora mais'.
Outro torcedor procurou provocar os benfiquistas dizendo que o clube seria menor do que o Porto, seu rival.
"Porto é o melhor time de Portugal, Benfica só brigar por nacional! Vão ganhar nada essa temporada de novo, chacota nacional!", disse um perfil Rubro-Negro.
Outro resolveu fazer uma crítica histórica, já que Portugal colonizou do Brasil e acumulou riquezas naturais do país durante alguns séculos.
"Roubaram nosso ouro e agora querem roubar nosso técnico", lamentou um torcedor, que foi respondido por um benfiquista.
"Oh seus brasileiros vocês não param de nos chatear? É que se humilham cada vez mais, já entendemos que queriam o J.J mas é lidar e pronto. E sim, roubamos o ouro e o técnico, não é para todos, é só para quem pode. Deviam já ter noção disso. Vá, boa procura para um novo técnico", ironizou.

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.