Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UFA!

Torcedores do Flamengo encontram CNH perdida de Gabigol; entenda!

Atacante do Flamengo, Gabigol fez questão de agradecer a devolução do documento

Redação Publicado em 20/07/2021, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do Flamengo, Gabigol fez questão de agradecer - GettyImages
Atacante do Flamengo, Gabigol fez questão de agradecer - GettyImages

Nesta terça-feira, 20, uma história para lá de curiosa tomou conta das redes sociais e dos torcedores do Flamengo. Após passar pelo aeroporto, o atacante Gabigol perdeu a carteira de habilitação e ficou impedido de dirigir.

Porém, nem tudo estava perdido. Com a carteira de habilitação sumida, Gabigol recebeu uma mensagem nas redes sociais de um torcedor que encontrou o documento e queria devolvê-lo ao atacante do time carioca.

Para deixar a história ainda mais curiosa, o torcedor do Flamengo cobrou o envio do documento de maneira diferente. Na publicação das redes sociais, o cidadão solicitou que o atacante pagasse a ajuda com mais três gols em todo jogo.

ATENÇÃO Gabigol! Uns amigos acharam sua carteira de habilitação (não é zoação) … entra em contato que enviaremos pra você, meu artilheiro! Aos amigos do Twitter, retuíta aí pra mensagem chegar nele! Abraço”, escreveu o torcedor.

Foi achado no Aeroporto, Gabigol! Entra em contato que mando via SEDEX pra você! Pagamento: fazer 3 gols todo jogo!”, brincou.

Após a publicação, os torcedores do Flamengo logo passaram a replicar a mensagem, que acabou tomando conta das redes sociais e chegou até a irmã do jogador, Dhiovanna Barbosa, que respondeu e pediu para que o torcedor entrasse em contato com ela.

Vale destacar que Gabigol se encontra em Brasília, já que o atacante encara o Defensa y Justicia nesta quarta-feira, 21, na partida de volta das quartas de final da Libertadores. No jogo de ida, o Flamengo venceu por 1 a 0.

Com o documento nas mãos da família, Gabigol foi até as redes sociais e agradeceu pela devolução. Em tom de brincadeira, o atacante comemorou o fato de poder voltar a dirigir e ouvir Rap dentro do carro.

Obrigado pela CNH hein?! Vou conseguir dirigir e ouvir meu rapzin no RJ!”, agradeceu Gabigol.