Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPÇÕES!

Torcedores do Flamengo debatem possíveis nomes para substituto de Jorge Jesus; Sampaoli e Gallardo aparecem na lista!

Treinador português recém-renovado com o clube carioca está sendo sondado pelo Benfica

Izabella Macedo Publicado em 07/07/2020, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores do Flamengo debatem possíveis nomes para substituto de Jorge Jesus; Sampaoli e Gallardo aparecem na lista - GettyImages
Torcedores do Flamengo debatem possíveis nomes para substituto de Jorge Jesus; Sampaoli e Gallardo aparecem na lista - GettyImages

A possível saída de Jorge Jesus pouco depois de renovar com o Flamengo está mexendo com todos na Gávea. O assédio que o técnico está sofrendo do Benfica, inclusive, teria colocado o português em dúvida e até mesmo avaliando as possibilidades de uma transferência.

Com relação a torcida, os Rubro-Negros não gostam nem de pensar na possibilidade não contar mais com o treinador que lhes rendeu a tríplice coroa em 2019, além da impressionante campanha na Libertadores do mesmo ano.

No entanto, sabemos que no futebol tudo pode acontecer e por conta disso, a torcida já quer se preparar caso o Mister aceite a proposta do Benfica e para que o Fla não fique de mãos abanando, os internautas levantaram possíveis nomes de substitutos.

"Eu não acredito e nem aceito a saída do Mister... Mas, se concretizando o sonho dos antis, me concentraria em três alternativas: Promoção de João de Deus, Miguel Ángel Ramírez ou Marcelo Gallardo", comentou um internauta.

Outro torcedor também citou Miguel Ángel Ramírez, espanhol que comanda o Independente Del Valle.

"Hoje no continente, só um time joga da mesma forma que o #Flamengo, mesmo com elenco de menor qualidade, é o Independente Del Valle, com a iminente saída de Jesus, apostaria em Miguel Angél Ramirez, espanhol, 36 anos. Pode ser novo, mas traz modernidade", analisou.

Outro ainda relembrou a negociação entre o atual treinador do Atlético-MG, Jorge Sampaoli com o Rubro-Negro. Quando o treinador deixou o Santos, em 2019, o clube carioca era um dos principais nomes para que o argentino fechasse, mas divergências não levaram o negócio para frente.

"Todo mundo chutando para todo lado. Se o Mister sair, serei eternamente grato. O Sampaoli só tá esperando o Flamengo estalar os dedos pra vir correndo, ainda tem o Gallardo e o Miguel Angél", apontou outro Flamenguista.

O Benfica precisa de Jorge Jesus

O título da Liga está cada vez mais distante e estando em ano eleitoral, o Benfica está vivendo uma pressão interna e externa para levar uma resposta positiva aos seus adeptos.

Bruno Lage já deixou o cargo de treinador, sendo ocupado por Nélson Veríssimo, interinamente, até o fim desta temporada, segundo informou o clube.

Jorge Jesus apareceu como principal alvo e já tem uma história de sucesso no Benfica, onde ficou de 2009 a 2015. Neste período, o atual técnico do Flamengo conquistou três taças do Campeonato Português, além de outros seis títulos nacionais.

Para o clube, a conta é simples: Trazer o técnico campeão novamente para o comando da equipe e com isso, conseguir resultados consistentes e manter a harmonia internamente e politicamente.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.