Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUEREM MUDANÇAS!

Torcedores do Cruzeiro ameaçam deixar sócio-torcedor caso mudanças não sejam feitas na gestão no clube

Zezé Perrella é um dos nomes mais pedidos para deixar a Raposa

Izabella Macedo Publicado em 11/12/2019, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores querem mudança na gestão cruzeirense para o ano que vem - GettyImages
Torcedores querem mudança na gestão cruzeirense para o ano que vem - GettyImages

Nesta quarta-feira, 11, as redes sociais foram tomadas pela hastag Sem Renuncia Sem Socio, levantada pela torcida cruzeirense como forma de protesto com a atual diretoria e logo se tornou um dos assuntos mais falados.

Após ser rebaixado pela primeira vez em sua história, o torcedor da Raposa quer mudanças para 2020. A campanha nas redes sociais sugere que caso a atual gestão não mude, os torcedores vão se desassociar do programa sócio-torcedor e só voltarão depois que cada exigência for cumprida.

A principal mudança é a troca de comando. Nomes como Wagner Pires, Hermínio Lemos, Ronaldo Granata e principalmente Zezé Perella, que já foi afastado da função de presidente do Conselho Deliberativo do blube, estão no topo da lista de saídas.

Neste ano, o clube chegou a 82.796 associados. O programa de sócio-torcedor é uma das maiores rendas do clube, que depois do rebaixamento passa por uma grande crise financeira e deve mudar suas contas para se adequar a Série B.

Veja a mensagem dos torcedores na rede social: