Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSÃO!

Torcedores do Coritiba protagonizam momentos assustadores na Vila Capanema

Polícia Militar teve que intervir na confusão e a partida foi paralisada por alguns minutos

Pedro Ungheria Publicado em 05/10/2019, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores protagonizaram uma verdadeira guerra nas arquibancadas do estádio - GettyImages
Torcedores protagonizaram uma verdadeira guerra nas arquibancadas do estádio - GettyImages

Neste sábado, 5, Coritiba e Paraná se enfrentaram pela série B do Campeonato Brasileiro.

Conhecido como um dos maiores clássicos locais, o Paraná venceu por 2x0.

Durante o jogo, aos 26 minutos, o clima ficou bem tenso no espaço destinado para a torcida visitante na Vila Capanema. Uma briga entre os torcedores do Coritiba teve um desfecho para lá de assustador.

Com intervenção da Polícia Militar, a tensão tomou conta do espaço e ambas as partes protagonizaram cenas lamentáveis. E meio a golpes de cassetete, spray de pimenta e muita correria, um adolescente de 12 anos teve um trauma na costela e uma torcedora teve uma convulsão.

Após a situação normalizada, os dois torcedores citados anteriormente tiveram que ser levados ao hospital mais próximo, por isso, o jogo foi paralisado aos 36 minutos e foi retomado somente após 13 minutos, quando as ambulâncias retornaram ao estádio.

Segundo o Estatuto do Torcedor, nenhuma partida pode acontecer sem os veículos nas imediações para possíveis necessidades.

De acordo com o site Globo Esporte, a segurança do Paraná informou que outras pessoas também passaram mal na arquibancada, com crises nervosas, mas foram atendidas pelo ambulatório da Vila Capanema.