Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VIDA DIFÍCIL!

Torcedores do Brasil fazem campanha pela saída de Tite; confira!

Tite vem recebendo muitas críticas no comando da seleção do Brasil

Redação Publicado em 24/09/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite vem recebendo muitas críticas no comando da seleção do Brasil - GettyImages
Tite vem recebendo muitas críticas no comando da seleção do Brasil - GettyImages

Nesta sexta-feira, 24, o técnico Tite divulgou mais uma convocação do Brasil para a disputa das Eliminatórias. Com algumas novidades e outros nomes conhecidos, o treinador voltou a receber críticas por conta das escolhas anunciadas.

Nas redes sociais, os torcedores da Seleção Brasileira criaram uma campanha para pedir a saída de Tite. Incomodados com a convocação e com o desempenho da equipe, boa parte da torcida demonstrou não ter mais paciência com o treinador.

Em pouco tempo, a campanha ‘Fora, Tite’ se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Uma das principais alegações dos torcedores era que alguns jogadores não deveriam ter sido convocados para vestir a camisa do Brasil.

Entre eles, Edenilson e Antony geraram muitas reclamações por parte dos torcedores. Além da convocação em si, Tite também foi bastante criticado por não conseguir fazer com que a Seleção Brasileira tenha bom desempenho dentro de campo.

VEJA AS REAÇÕES!