Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMOR PELO CLUBE!

Torcedores do Botafogo se unem para pagar salários atrasados do time!

Em troca da ajuda, os torcedores exigiram a saída de dois dirigentes do clube

Isabelly Cristaldo Publicado em 05/11/2019, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores do Botafogo estão fazendo de tudo para salvar o time - GettyImages
Torcedores do Botafogo estão fazendo de tudo para salvar o time - GettyImages

O botafogo está passando por uma fase bem complicada no clube.

Praticamente em queda livre no Campeonato Brasileiro, o clube alvinegro pode contar com a ajuda de torcedores para evitar que a crise financeira piore.

Nesta segunda-feira, 4, um grupo de botafoguenses se reuniu e decidiu usar o próprio dinheiro para pagar o salário de setembro e metade de agosto do time.

Os torcedores porém, pediram como condição da ajuda, a saída de dois dirigentes. Deixarão seus cargos Gustavo Noronha, vice-presidente de futebol, e Luiz Fernando Santos, vice executivo.

O primeiro a deixar seu posto deverá ser substituído por Ricardo Rotenberg, enquanto o cargo do segundo será acumulado pelo presidente Nelson Mufarrej.

Ainda na noite de segunda, o presidente do Conselho Fiscal, Ricardo Wagner, renunciou ao cargo. Ele classificou sua saída como o início de um processo de "despolitização" no alvinegro.

Todos os movimentos são as tentativas de criar um ambiente minimamente estável para a permanência do clube na Série A. Atualmente,O Botafogo é o 14º colocado na tabela e tem 33 pontos.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.