Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Torcedores do Botafogo protagonizam cenas de vandalismo após derrota para o Cruzeiro

Com 33 pontos, clube carioca segue na briga contra a temerosa zona do rebaixamento

Pedro Ungheria Publicado em 01/11/2019, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube carioca está fugindo do pesadelo que é a zona do rebaixamento! - GettyImages
Clube carioca está fugindo do pesadelo que é a zona do rebaixamento! - GettyImages

A cada dia que passa a pressão está ainda maior para o Botafogo. Com 33 pontos, na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, apenas três pontos do primeiro colocado da Zona do Rebaixamento, que é o Fluminense, o alvinegro passa por um momento bem turbulento, afinal, em cinco jogos, conquistou apenas três pontos, com quatro derrotas e uma vitória.

A troca de técnico teria dado um ânimo para os torcedores, porém, parece que tudo segue na mesma. Após a partida da 29ª rodada do Brasileirão, contra o Cruzeiro, no Nilton Santos, o público presente no Estádio protagonizou cenas de vandalismo na estação do metrô da Central.

Ao deixarem o local, com o gosto amargo do 2x0, muitos se depararam com os portões fechados, o que impossibilitava o embarque e gerou um grande desconforto nos torcedores que estavam tentando voltar para casa.

Com isso, muitos começaram a protagonizar cenas de vandalismo no local, destruindo o portão de acesso e danificando diversos itens que estavam no local. Até o instante da publicação desta nota, tanto o Botafogo, quanto a responsável pelo Metrô no Rio de Janeiro, pronunciaram-se sobre o ocorrido.

O alvinegro carioca voltará aos gramados no próximo domingo, 3, às 19h. A partida da 30ª rodada do Brasileirão acontecerá contra o terceiro colocado, Santos, na Vila Belmiro.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.