Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PEDIDO!

Torcedores do Boca Juniors invadem redes sociais e pedem contratação de zagueiro do Grêmio

Posição é vista como prioridade da equipe Xeneize para reforçar o elenco de Miguel Russo

Guilherme Assumpção Publicado em 06/07/2020, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boca Juniors segue de olho no mercado da bola - GettyImages
Boca Juniors segue de olho no mercado da bola - GettyImages

Visando a próxima temporada do futebol argentino, o Boca Juniors está atento ao mercado da bola para reforçar o elenco do treinador Miguel Ángel Russo. De acordo com as informações do jornal Olé, uma das posições priorizadas pelo clube é a de zagueiro.

Ainda segundo a publicação, três nomes seguem na pauta do Boca Juniors. Um deles seria o de Walter Kannemann, do Grêmio. No entanto, o alto valor da multa rescisória do jogador dificulta qualquer chance de negociação.

Mesmo assim, a torcida do Boca Juniors lotou as redes sociais neste domingo, 05, para pedir a contratação de Kannemann. A mobilização foi tão grande, que o zagueiro teve seu nome entre os assuntos mais comentados no Twitter do país.

Kannemann tem multa rescisória milionária (Crédito: GettyImages)

De acordo com o site Globo Esporte, a multa rescisória de Kannemann com o Grêmio está avaliada em R$ 106,31 milhões. Esta não é a primeira vez que o zagueiro tem seu nome especulado em equipes do futebol mundial.

Anteriormente, Fiorentina, da Itália, e o Independiente, da Argentina, haviam demonstrado interesse em Kannemann, mas as tratativas acabaram não avançando.

Confira alguns dos tweets da torcida do Boca Juniors:


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.