Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRIATIVOS!

Torcedores de clube alemão encontram maneira criativa para assistirem aos jogos no estádio!

Uma associação de fãs do time criaram uma maneira inusitada de estarem presente no estádio

Isabelly Cristaldo Publicado em 17/04/2020, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores encontraram uma maneira inusitada de estarem presentes no estádio - GettyImages
Torcedores encontraram uma maneira inusitada de estarem presentes no estádio - GettyImages

Apesar da paralisação do futebol mundial, devido a Covid-19, o Campeonato Alemão pode ser um dos primeiros a retornar na Europa.

Clubes, como o Bayern de Munique, já retomaram sua rotina de treinos. No entanto, o retorno deve ser com portões fechados e por tempo indeterminado.

Mas para não deixar o estádio sem ninguém, os torcedores do Borussia Mönchengladbach encontraram uma saída criativa e inusitada.

Uma associação de fãs do clube germânico criou manequins de papelão em tamanho real de torcedores de verdade do clube. A intenção é usá-los para preencher as arquibancadas do Borussia Park, que tem capacidade para pouco mais de 59 mil pessoas.

“É uma ótima iniciativa, ainda mais porque vem dos torcedores e vai ajudar a manter o trabalho de algumas pessoas que perderiam seus empregos durante a pandemia”, afirmou um torcedor do time, que também explicou que parte da renda será destinada a projetos beneficentes do clube.

Criados pelo Fanprojekt Moenchengladbach, FPMG, os cartazes são à prova d´água e vendidos por 19 euros, aproximadamente R$ 108, na cotação atual. Além disso, o torcedor pagará mais 2,50 euros como se fosse um ingresso simbólico do seu “boneco”.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.