Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Torcedores abordam e xingam jogadores do Inter no aeroporto em Porto Alegre

Antes do embarque da delegação Colorada para Curitiba, atletas são alvos de ofensas de pequeno grupo de torcedores

Redação Publicado em 24/07/2021, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores abordam e xingam jogadores do Inter no aeroporto em Porto Alegre - Ricardo Duarte/Internacional/Fotos Públicas
Torcedores abordam e xingam jogadores do Inter no aeroporto em Porto Alegre - Ricardo Duarte/Internacional/Fotos Públicas

Antes do embarque da delegação do Internacional para Curitiba, um pequeno grupo de torcedores causaram uma confusão no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, neste sábado, 24. O Colorado enfrenta o Athletico-PR pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com vídeos registrados pelos repórteres Bruno Ravazzolli, da "Rádio Guaíba", e Thaigor Janke, da "Rádio Bandeirantes", o grupo xingou e cobrou os jogadores durante o caminho dentro do aeroporto.

Os principais alvos foram Edenilson, Yuri Alberto, Rodrigo Dourado e Thiago Galhardo. Os atletas foram acompanhados o tempo todo pelos seguranças do clube.

O Internacional foi eliminado pelo Olimpia nas oitavas de final da Libertadores na última quinta-feira, 22. Depois de dois empates sem gols, o Colorado foi derrotado nos pênaltis no Beira-Rio.

O time gaúcho enfrenta o Athletico-PR neste domingo, 25, às 18h (de Brasília), fora de casa, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter é o 13º da tabela de classificação, com 14 pontos.