Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOCIONANTE!

Torcedora-símbolo do Fluminense faz visita emocionante ao CT

Campeão, o Fluminense convidou a pequena Luzia Isabelly, torcedora-símbolo da conquista da Libertadores, para conhecer o elenco campeão no CT Carlos Castilho

Redação Publicado em 08/11/2023, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedora símbolo do Fluminense Faz visita emocionante ao CT - Divulgação/Fluminense
Torcedora símbolo do Fluminense Faz visita emocionante ao CT - Divulgação/Fluminense

Luzia Isabelly, de sete anos, virou símbolo da campanha histórica do Fluminense na Libertadores 2023. A torcedora mirim viralizou com suas reações durante a partida da final contra o Boca Juniors. A visita ao CT Carlos Castilho emocionou não só a família da pequena. 

“O que eu mais gostei no meu dia aqui no CT foi tirar foto com todo mundo, conversar com todo mundo e conhecer todo mundo. Eu fiquei muito feliz quando o Fred apareceu de surpresa e ainda peguei o autógrafo do Marcelo e do John Kennedy na minha camisa”, disse Isabelly ao GE.

Diego Altino, pai de Luzia, revelou ao "GE" que havia conseguido apenas um ingresso para a final: “Só tinha conseguido o meu ingresso. Aí falei para um amigo: 'Vou levar ela, vou arriscar'”.

Logo naquela noite, a fama veio para Luzia. Saindo do estádio, pai e filha foram buscar a mãe em uma festa no qual Isabelly era considerada mascote. Perto de encontrar Ana, o celular de Diego começou a receber muitas notificações.

O vídeo da menina havia sido exibido no Jornal Nacional e, a partir desse momento, a história da família passou a ser conhecida em todo o Brasil. Na manhã seguinte, a maior explosão de visibilidade aconteceu: ela apareceu no Esporte Espetacular. 

A história chegou rapidamente na direção do Fluminense, que convidou a menina para uma visita no CT. Isabelly realizou o sonho de conhecer o elenco tricolor campeão da Libertadores.