Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Torcedora-símbolo do Cruzeiro morre aos 86 anos após problema cardíaco

Maria Salomé foi socorrida após um mal-estar durante a partida em que a Raposa caiu

Pedro Ungheria Publicado em 10/12/2019, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/TV Globo - Torcedora de 86 anos faleceu após um mal-estar durante a partida do Cruzeiro
Reprodução/TV Globo - Torcedora de 86 anos faleceu após um mal-estar durante a partida do Cruzeiro

Mais uma triste notícia tomou conta da rotina dos torcedores do Cruzeiro. Além do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2020, na madrugada desta terça-feira, 10, os amantes do clube mineiro foram comunicados que uma das torcedoras mais conhecidas da Raposa, Dona Salomé, havia falecido.

Segundo informações do G1, o filho da senhora afirmou que após a partida do último domingo, 8, contra o Palmeiras, no Mineirão, a torcedora-símbolo passou mal e chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Mesmo após a assistência no local, Salomé foi transferida para um hospital, onde passou a segunda-feira, 9, e não resistiu aos problemas cardíacos.

Marca registrada nas partidas do Cruzeiro, a senhora de 86 anos tinha problemas de hipertensão e tomava remédios. Ainda de acordo com o depoimento do filho, ficou claro que o mal-estar não estava relacionado ao tumulto causado por alguns torcedores após o apito final da última partida do Brasileirão.

"Ela disse que se não estivesse no Mineirão no domingo, passaria mal do mesmo jeito", comentou o filho.

Recentemente, ela que era funcionária do clube, viu seu nome envolvido em uma grande polêmica que dizia que ela havia sido agredida por alguns torcedores do Atlético Mineiro. Dias depois da confusão, Dona Salomé negou a versão de agressão e disse que havia tropeçado no local onde teve o tumulto.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.