Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRUZEIRO

Torcedora-símbolo do Cruzeiro, de 86 anos, é levada para hospital após ser agredida

Abordagem de atleticanos aconteceu na saída de torcedores após um jogo de vôlei do Cruzeiro; torcedora de 15 anos também foi agredida

Gabriela Santos Publicado em 04/12/2019, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Salomé foi agredida por atleticanos na noite de terça-feira, 3 - Reprodução/ Facebook
Dona Salomé foi agredida por atleticanos na noite de terça-feira, 3 - Reprodução/ Facebook

Maria Salomé da Silva, de 86 anos, mais conhecida como a “Dona Salomé” torcedora-símbolo do Cruzeiro, foi levada para uma unidade de pronto atendimento, UPA Norte, na noite desta terça-feira, 3, após ser agredida na saída do jogo de vôlei do Cruzeiro, em Betim, na Região Metropolitana.

Segundo a ocorrência, integrantes de uma organizada do Atlético-MG chegaram em três carros, abordaram os cruzeirenses e desferiram pauladas contra duas torcedoras. Além de Dona Salomé, uma jovem de 15 anos também foi agredida.

A Polícia Militar diz que, os próprios torcedores do Cruzeiro interromperam as agressões. As duas vítimas foram socorridas. Os atleticanos fugiram do local.

A informação da UPA Norte é que a torcedora de 15 anos segue em observação. Dona Salomé foi liberada na manhã desta quarta-feira.

Após o episódio, o Cruzeiro anunciou que irá reforçar a segurança do local. Pelo Twitter, o clube publicou um vídeo de Salomé trabalhando na sede da Raposa. A torcedora-símbolo afirmou que voltará ao ginásio nesta noite para torcer para o time.

"O Sada Cruzeiro repudia qualquer forma de violência e lamenta profundamente a agressão sofrida por alguns torcedores, após deixarem o ginásio de Betim, na noite dessa terça-feira. Entre eles estava nossa querida Salomé, que está passando neste vídeo improvisado para tranquilizar a todos e dizer que está tudo bem com ela. E ela garante que estará de novo hoje no Divino Braga! A equipe está acompanhando o caso e foi solicitado um reforço na segurança no entorno do ginásio", escreveu na publicação.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.