Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Torcedor surpreende e invade partida entre Manchester United e Granada na Europa League

O indivíduo entrou nu e deixou todos sem entender o que aconteceu no estádio Nuevo Los Cármenes

Redação Publicado em 08/04/2021, às 16h00 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Granada e Manchester United estão se enfrentado pela Europa League - GettyImages
Granada e Manchester United estão se enfrentado pela Europa League - GettyImages

Manchester United e Granada estão se enfrentando nesta quinta-feira, 8, pelas quartas de final da Europa League e um fato curioso ocorreu na partida. Um torcedor invadiu o estádio Nuevo Los Cármenes e ficou pelado. 

CONFIRA AS IMAGENS! 

O responsável pela invasão foi Olmo Garcia, empresário famoso da região e que conseguiu driblar a segurança do estádio para protestar em prol do meio ambiente sustentabilidade e paz mundial. Ele conseguiu andar de uma ponta a outra do campo e foi detido.

COMO FOI O JOGO? 

A primeira etapa entre os times não foi muito movimentada em relação a oportunidades de gol. O Manchester United até teve a posse de bola, dominou o confronto, porém na hora de finalizar pecou. Enquanto isso, o Granada teve dificuldades para achar contra-ataques rápidos, mas se defendeu bem nas tentativas ofensivas dos rivais ingleses.

O responsável por tirar o zero do placar no primeiro tempo foi Marcus Rashford. O atacante recebeu um lançamento perfeito de Lindelof, que colocou a bola no peito de seu companheiro. O camisa 10 saiu em velocidade e fuzilou para fazer 1 a 0 para os Red Devils.

Depois do gol sair aos 30 minutos, o Granada se viu um pouco mais obrigado a sair em busca do empate e de certa forma deixou o Manchester um pouco mais fechado no campo defensivo. A melhor chance para os donos da casa saiu dos pés de Yangel Herrera, que não soube aproveitar.

O volante recebeu um ótimo passe e ficou livre dentro da área. Com espaço para chutar, ele tentou acertar um finalização difícil e indefensável para De Gea, porém caprichou tanto que a bola estourou na trave e saiu pela linha de fundo.

Veio o segundo tempo e os times continuaram da mesma maneira. O United seguiu com a posse de bola e forneceu poucos espaços para o Granada, que encontrou muitas dificuldades para tentar criar chances de gol e empatar o confronto no estádio Nuevo Los Cármenes. 

O Manchester United também não fez muita questão de ampliar o placar na etapa final. Os ingleses procuraram manter a posse de bola e não buscaram pressionar. Tentando mudar isso, Solskjaer apostou em Cavani e Matíc para ter ainda mais o controle do jogo no setor ofensivo. 

Mesmo com essa dificuldade na criação de jogadas, foram os Red Devils que tiveram a melhor oportunidade da etapa final. Bruno Fernandes ficou de frente para o goleiro rival, mas pecou na finalização e viu Silva conseguir fazer uma grande defesa. 

Ainda no final, o Manchester United conseguiu fazer o seu segundo gol. Depois de uma bobeira de Eteki, o juiz flagrou uma penalidade e Bruno Fernandes foi para a cobrança. O português não bateu bem, viu Silva encostar na bola, mas mesmo assim ela entrou. 2 a 0 e placar definido.