Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAIXÃO RUBRO-NEGRA!

Torcedor rubro-negro tatua gol de Gabigol na final da Libertadores! Veja como ficou!

O jovem de 18 anos eternizou na pele o gol de Gabigol contra o River Plate

Isabelly Cristaldo Publicado em 25/11/2019, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gol de Gabigol foi eternizado na pele do torcedor - GettyImages
Gol de Gabigol foi eternizado na pele do torcedor - GettyImages

Que os torcedores rubro-negros são apaixonados pelo Flamengo, isso não é novidade para ninguém! Mas até onde vai essa paixão pelo time?

Para Jacques Junior, o amor é tanto que deve ficar marcado na pele para sempre.

Com apenas 18 anos, o torcedor de Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, eternizou na pele a sua paixão pelo Rubro-Negro e a admiração por Gabriel Barbosa, o Gabigol. Sem dinheiro para viajar a Lima, no Peru, para assistir a final da Copa Libertadores contra o River Plate, o jovem viu uma TV de um bar perto de casa o Flamengo conquistar o bi da América.

A aflição partida se transformou em choro de alegria com o título no dia 23 de novembro de 2019. Menos de 24 horas depois, ele tatuou no braço direito a jogada do gol de Gabigol.

A decisão de fazer a tatuagem aconteceu ainda na manhã de sábado, horas antes da partida. Junior esteve com a tatuadora Duda, da "Entrelinhas Tattoo Estúdio", e marcou que às 9h30 de domingo faria um desenho do título da Libertadores.

A confiança estava alta, afinal, o Flamengo nem havia jogado com o River Plate ainda. Após a vitória de 2 a 1, de virada, com dois gols de Gabigol, o torcedor acessou a internet para encontrar a melhor imagem para ser reproduzida na pele. Não foi uma tarefa fácil. Mas o perfil do camisa 9 rubro-negro foi a inspiração que faltava.

“Pegamos uma foto no Instagram do Gabigol, improvisamos com o símbolo do gol e a Duda fez esse desenho em pouco mais de uma hora. E ficou pronta bem rápido, em 1h10, mais ou menos. A Duda tem traços finos, fica mais fácil” disse ao Extra.

O resultado surpreendeu Junior, que não esperava um desenho tão perfeito. Mas a tatuadora já estava acostumada com as loucuras do flamenguista, que fez a terceira tatuagem em homenagem ao Flamengo só em 2019.

A primeira foi em janeiro, logo quando completou 18 anos: o escudo do time na costela. Sete meses depois, em julho, fez o escudo do remo no antebraço esquerdo junto com a frase "sempre te amarei, onde estiver estarei", que faz parte de uma famosa música entoada pela torcida.

“Eu liguei para Duda, e ela disse: ‘Eu já sei’. O resultado foi melhor do que eu esperava. Quando eu fiz o print do gol, eu imaginava outra coisa, mas quando começamos e ficou pronto, eu não estava acreditando que estava muito melhor do que eu tinha imaginado” finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.