Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Torcedor invade campo após VAR anular gol do Vasco

O jogo entre Vasco e Athlético-PR terminou empatado na tarde deste domingo, 22

SportBuzz Digital Publicado em 22/09/2019, às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daronco - GettyImages
Daronco - GettyImages

Neste domingo, 22, Vasco e Athlético-PR se enfrentaram no estádio Vasco da Gama e encerarram a partida empatados.

Porém, durante o jogo, o time carioca teve a chance de vencer a disputa, mas teve o gol anulado pelo VAR. Depois da análise do vídeo, foi verificado que ocorreu uma falta de Henríquez no goleiro Santos antes da jogada ser concluída.

Depois disso, um torcedor invadiu o campo revoltado pela anulação. Ele foi detido pelos seguranças presentes antes que pudesse entrar nas quatro linhas que delimitam o campo.

Além do torcedor bravo, o restante da vascaína também reagiu com xingamentos ao árbitro da partida.

ZONA DE REBAIXAMENTO?

De acordo com o goleiro Fernando Miguel, o Vasco está buscando formas de crescer na tabela do Brasileirão.

Em entrevista ao site oficial do time, ele se mostrou esperançoso em relação a uma melhora de resultados.

"Estamos buscando essa atmosfera de perspectiva de crescimento aqui dentro do clube, agora vamos trabalhar bastante nesse segundo turno para mudarmos nossa situação no Campeonato Brasileiro", afirmou ele.

O clube chegou a superar a Chapecoense na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro para entrar na zona de classificação da Copa Sul-Americana, pela primeira vez.

O goleiro até levou um gol, mas Talles Magno e Ribamar marcaram a favor do time. Ribamar esteve afastado do grupo principal durante três meses, mas voltou sendo muito requisitado.

"O professor foi muito claro na reintegração dele ao grupo. Disse que o Ribamar quem recolocou de volta no processo e nossa equipe sempre abraçou todos os atletas. Nós entendemos que eles sempre vêm para nos ajudar e eles pensam da mesma forma. Ficamos todos felizes, o Ribamar é um atleta que trabalha muito e se empenha bastante para jogar conosco", concluiu o jogador.