Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OLHO NELE

Torcedor indica e dirigente afirma que Cruzeiro está de olho em Camilo, do Mirassol; entenda!

Clube mineiro segue de olho em diversos mercados para reforçar o elenco de Adilson Batista

Guilherme Assumpção Publicado em 03/03/2020, às 21h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilo marcou cinco gols em seis jogos nesta temporada - Divulgação / Mirassol
Camilo marcou cinco gols em seis jogos nesta temporada - Divulgação / Mirassol

O Cruzeiro segue se preparando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e está de olho em diversos mercados do futebol brasileiro para reforçar o elenco de Adilson Batista. O nome da vez é do experiente meia Camilo, que está no Mirassol, do interior de São Paulo.

O jogador de 33 anos foi lembrado por um torcedor no Twitter, que pediu ao interlocutor da Raposa, Carlos Ferreira Rocha, para que a contratação do atleta fosse avaliada. Porém, o que ninguém esperava era que o dirigente iria responder à publicação.

“Carlos, boa tarde! Outro dia vi um jogo do Mirassol, pelo Paulistão, e o Camilo, meio campo, jogou MUITO, penso que seria um ótimo reforço pra disputa da B”, escreveu o torcedor.

“Estamos monitorando ele também!”, respondeu o profissional do Cruzeiro.

De acordo com o site Superesportes, os primeiros contatos com o staff de Camilo já foram feitos. Porém, o empresário do jogador afirmou que não pode comentar nenhum tipo de especulação.

Nesta temporada, Camilo disputou seis jogos e marcou cinco gols. Estes números despertam interesse em diversos clubes da Série A, mas o atleta não descarta atuar na segunda divisão do futebol brasileiro.

Camilo acumula passagens por importantes times do esporte nacional e seu desempenho foi muito positivo atuando pelo Botafogo. Além da equipe carioca, o meia passou por Internacional e Chapecoense.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.