Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Mãe Diná!

Torcedor gremista profetiza o resultado da partida e leva web ao delírio

Horas antes do jogo, o internauta falou o placar e os responsáveis pelos gols

SportBuzz Digital Publicado em 28/08/2019, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras x Grêmio (Crédito: GettyImages)
Palmeiras x Grêmio (Crédito: GettyImages)

A Copa Libertadores da América costuma aflorar os sentimentos dos torcedores. Na última terça-feira, 27, o Grêmio garantiu a primeira vaga na semifinal da competição após uma virada surpreendente contra o Palmeiras. Por mais que muitos torcedores gremistas já tivessem confiantes com a classificação, teve um que causou na web.

Matheus Charão resolveu desabafar, horas antes do jogo, um pouco do que estava sentindo para a partida que aconteceu no Estádio do Pacaembú, em São Paulo. Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o gaúcho citou que a partida seria 2x1 e os gols do Grêmio seriam marcados por Everton e Alisson, e do Palmeiras por Luiz Adriano.

“Falta menos de meia hora gurizada, acho que vai ser 2 a 1 pro Grêmio hoje, gols do Everton e Alisson, pelo Palmeiras quem marca é o Luiz Adriano, depois do jogo eu volto e vejo se acertei, abraços”, escreveu o moço nas redes sociais.

No decorrer da partida, tudo aconteceu nos primeiros 45 minutos. Com um intervalo de sete minutos, o jovem viu seu resultado virar realidade e assustou muitos torcedores, que passaram a republicar as falas deixadas por ele.

“Alá o gol do Everton, falta só o do Alisson, eu tô falando que eu previ, vocês não sabem com quem tão lidando”, brincou ele, que minutos depois publicou: “ALÁ O GOL DO ALISSON MULEQUE”.

Enquanto o Palmeiras precisava apenas de um empate, o Grêmio buscava reverter o resultado de 1x0 na partida de ida. Após a derrota, alguns torcedores do alviverde ficaram bem revoltados e vandalizaram a fachada do Allianz Parque.