Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROMESSA DE FIM DE ANO!

Torcedor garante: “Se ganhar na mega, vou doar os R$ 300 milhões para a portuguesa”

Lusa vive uma grave crise financeira depois de vários rebaixamentos

Izabella Macedo Publicado em 31/12/2019, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedor promete dar dinheiro de prêmio para Portuguesa - transmissão ESPN
Torcedor promete dar dinheiro de prêmio para Portuguesa - transmissão ESPN

Em entrevista a ESPN, um torcedor fanático da Portuguesa prometeu que se ganhar o prêmio da Mega Sena da virada, vai doar todo o valor, cerca de R$ 300 milhões, para ajudar o clube.

A Portuguesa é um time tradicional e vive uma grave crise financeira em que o clube não está em nenhuma divisão do campeonato nacional, o estádio está indo a leilão e as dívidas são inúmeras.

O valor do prêmio, no entanto, poderia aliviar um pouco do sufoco da Lusa, mesmo que os valores da dívida já foram divulgados, não da para saber se o montante anunciado é realmente o valor total.

Nas últimas semanas, uma eleição interna para decidir quem iria presidir o clube no ano do centenário, aconteceu. Antônio Carlos Castanheira foi eleito com 73 votos e nesse momento é a grande esperança para reerguer o clube.

A iniciativa do torcedor é mais um ato dos amantes do clube português. Antes de viver todo esse caos financeiro, a Lusa já foi um grande e influente clube no país. Até hoje, inclusive, é a queridinha de muitos torcedores que tem outros clubes como time do coração.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.