Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANTE

Torcedor flamenguista tatua "Bicampeão da Libertadores" no ombro

Confiante, Edilson homenageou o rubro-negro, que ainda tem a semifinal do continental pela frente

SportBuzz DIGITAL Publicado em 10/09/2019, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatuagem "Bicampeão da Libertadores" - Reprodução/ TV Globo
Tatuagem "Bicampeão da Libertadores" - Reprodução/ TV Globo

Depois de 35 anos, o Flamengo voltou a disputar a semifinal da Libertadores. O rubro-negro ainda tem pela frente o Grêmio na fase decisiva da competição, mas os torcedores estão muito esperançosos pelo segundo título do continental.

Confiante, o fanático Edilson já tatuou, no ombro direito, a frase "Bicampeão da Libertadores 2019". O moço já tem outras 21 tatuagens em homenagem ao mengão (veja abaixo).

"Eu acordei e resolvi fazer essa tatuagem. Eu sou muito fanático. Estou muito confiante de que o Flamengo vai levar essa Libertadores", afirmou ele em entrevista ao Globo Esporte. 

O time andou encantando no futebol nacional. Líder isolado do Brasileirão e semifinalista da Libertadores, o ataque do Flamengo é matador. O trio Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique é responsável por 59 dos 97 gols do rubro-negro na temporada. Só no Brasileiro, são mais de 30. 

O técnico Jorge Jesus chegou a afirmar que o clube carioca tem qualidade para levantar a taça do Campeonato Português e brigar entre os seis primeiros da competição mais disputada da Europa, a Premier League. 

Na Libertadores, o Flamengo tem o jogo de ida contra o Grêmio no próximo dia 2, na Arena do Grêmio. O segundo jogo da decisão será no Maracanã, no dia 23 de outubro. 

Crédito: Reprodução/ TV Globo