Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Torcedor flamenguista ganha ingresso dos amigos para assistir à semifinal da Libertadores

Morador de Recreio, interior de Minas Gerais, Bruno Antônio se emocionou ao saber que visitará o Maracanã pela primeira vez

Gabriela Santos Publicado em 22/10/2019, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedor flamenguista se emociona ao receber ingresso da semifinal da Libertadores - Getty Images
Torcedor flamenguista se emociona ao receber ingresso da semifinal da Libertadores - Getty Images

Flamengo e Grêmio se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores nesta quarta-feira, 23, às 21h30. E todo torcedor flamenguista quer um lugarzinho no palco da decisão, o Maracanã, e é a partir daí que bonitas ações aparecem.

Bruno Antônio de Souza, de 26 anos, foi surpreendido pelos seus amigos ao ser presenteado com um ingresso para o duelo no Rio de Janeiro. O torcedor rubro-negro irá visitar o Maracanã pela primeira vez e assistirá ao jogo mais decisivo do futebol brasileiro nesta temporada.

De acordo com a reportagem do Globoesporte.com, os amigos do Baxada FC, um time de pelada da cidade de Recreio, interior de Minas Gerais, se juntaram para comprar o ingresso para Bruno Antônio. O idealizador foi um xará, Bruno Soares, que é botafoguense.

Os amigos se reuniram em um bar da cidade, que tem 10 mil moradores, para contar a novidade ao zagueiro do time. Bruno Antônio se emocionou, como mostra o vídeo divulgado pelo grupo.

“Eu nunca fui ao Maracanã. Na hora que eu vi não acreditei, fiquei sem reação, sem palavras. Só chorava (risos). Não estou acreditando até agora, todo mundo fala que lá é outro planeta. A primeira coisa que fiz foi ir em casa contar para minha mãe, porque ela sabe o sonho que tenho de ir lá. É muita consideração, a gente se sente bem demais”, disse Brunão, como é conhecido pelos companheiros, ao Globoesporte.com. 

“É um cara muito humilde, toda a cidade gosta dele. Tem o emprego dele e tudo, só que não sai daqui da cidade e o sonho dele é ir ao Maracanã, é Flamengo doente. Então pensei em dar um presente para ele, só que pô, sozinho... o ingresso estava R$ 500. Pensei: "é, vou ter que juntar mais uma galera". Aí juntamos 26 pessoas da nossa turma do Baxada e um amigo nosso do Rio conseguiu o ingresso com um amigo dele, que é sócio e estava vendendo o ingresso dele. Conseguimos. Vou levá-lo a Juiz de Fora e de lá ele irá com uma excursão até o Rio. Lá vai encontrar o meu amigo e ver o jogo com ele no setor Norte”, disse o amigo Bruno Soares à reportagem. 

A primeira partida, na Arena Grêmio, no último dia 2, terminou empatada em 1 a 1. O VAR foi destaque, anulando três gols do Flamengo depois da checagem da arbitragem de vídeo.

O rubro-negro recebe o Grêmio com a vantagem do gol fora de casa. Com isso, o time comandado por Jorge Jesus precisa de apenas um empate sem gols para garantir a vaga na final da Libertadores. Se a partida terminar novamente em 1 a 1, a decisão vai para os pênaltis. Se houver empate em 2 a 2 ou mais, o time gaúcho avança.

Twitter


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.