Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRESO POR AMAR DEMAIS

Torcedor é preso após sequestrar ônibus para ver jogo da Argentina

Desesperado para assistir o jogo da Argentina, um torcedor tomou posse de um ônibus público e dirigiu cerca de quatro quilômetros até ser preso

Redação Publicado em 15/12/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedor cometeu um ato de loucura para ver o jogo da Argentina contra a Croácia - Getty Images
Torcedor cometeu um ato de loucura para ver o jogo da Argentina contra a Croácia - Getty Images

Uma história um tanto quanto curiosa aconteceu nos arredores de Buenos Aires, na Argentina. Um torcedor que estava em um ônibus indo para casa para assistir ao jogo da semifinal da Copa do Mundo de 2022 entre Argentina x Croácia e acabou sequestrando o veículo para chegar a tempo de poder ver a partida na televisão.

O fato ocorreu na cidade de San Miguel e deixou os passageiros do ônibus assustados, afinal o motorista do veículo havia parado em um semáforo e avisou que descia do veículo para ir em um estabelecimento perto. Entretanto, com a hora do jogo da Argentina se aproximando, o torcedor se desesperou e acabou assumindo a direção do transporte público, deixando o motorista para trás.

Como resultado, o fanático argentino acabou não conseguindo assistir a semifinal da Copa, pois terminou preso por roubo de veículo, após dirigir cerca de quatro quilômetros sem licença alguma para conduzir o ônibus, que estava em seu horário de trabalho e tinha outros passageiros durante o ocorrido.

Argentinos se reuniram na Praça da República para comemorar a vaga na final da Copa do Mundo (Getty Images)

No final, o homem viu a Argentina se classificar para a grande final da Copa do Mundo do Catar, após a vitória por 3 a 0 sobre a Croácia. Entretanto, deverá ver a grande decisão, no próximo domingo, 18, contra a França, atrás das grades por conta do ato de infração que cometeu na tarde desta quarta-feira, 14.