Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE MOMENTO!

Torcedor do River-PI viraliza após dar presente para jogador

No último final de semana, o torcedor do River-PI caiu nas graças do futebol brasileiro por uma cena bastante curiosa e engraçada depois de uma partida

Redação Publicado em 21/03/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedor do River-PI entrega dinheiro para jogador - Reprodução / DAZN
Torcedor do River-PI entrega dinheiro para jogador - Reprodução / DAZN

No último final de semana, um torcedor do River-PI protagonizou um daqueles momentos que marcam a existência do futebol brasileiro. Em cena divulgada nas redes sociais, o apaixonado pelo clube teve uma atitude para lá de curiosa ao ter contato com um dos jogadores do elenco e caiu nas graças do povo ao ter seu vídeo viralizado.

Nas imagens abaixo é possível ver o encontro de José Rodrigues Pimentel com o jogador Ju Alagoano, que foi o responsável por marcar o gol da vitória do River-PI diante do Fluminense-PI. Vale citar que o tento foi marcado apenas aos 42 minutos do segundo tempo. Assim, a emoção fez com que o torcedor se empolgasse.

CANAL - SPORTBUZZ:

Por ter marcado o gol da vitória, Ju Alagoano foi até as arquibancadas e recebeu R$ 200 das mãos de José Rodrigues Pimentel. Aos 74 anos, o torcedor ficou muito feliz pelo fato de o atleta ter aceitado a quantia como presente. Nas imagens, o jogador recebe o prêmio e agradece pelo valor doado devido à vitória.

Vale destacar que o gol da vitória marcado por Ju Alagoano recolocou o River-PI na zona de classificação para as semifinais do Campeonato Piauiense. Por conta de tudo isso, o torcedor se animou demais e deu a quantia de presente para o jogador. O vídeo já é um dos mais assistidos da semana no futebol brasileiro.

Ju Alagoano agradece presente
Torcedor do River-PI ficou muito feliz com o momento (Crédito: Reprodução / DAZN)

E O RIVAL?

O Santos levou um baita sufoco do Fluminense-PI, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Tendo que lidar com uma chuva forte, que foi apertando ao longo da partida, além de jogar com um jogador a menos, a equipe da Vila superou o adversário nos pênaltis por 5 a 4, depois de ir atrás do empate no tempo normal.