Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROMÂNTICO!

Torcedor do Náutico beija juiz após partida da Série B

Após o apito final, o público invadiu o campo para comemorar com os jogadores

SportBuzz Digital Publicado em 09/09/2019, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Náutico - Reprodução/Instagram
Náutico - Reprodução/Instagram

O último final de semana ficou marcado para sempre na memória dos torcedores do Náutico. Após uma partida extremamente polêmica contra o Paysandu, o clube pernambucano garantiu seu retorno para a Série B do Campeonato Brasileiro, depois de amargar um ano na terceira divisão do torneio.

Após o apito final de Leandro Pedro Vuaden, os torcedores não se contiveram e invadiram o campo para comemorar ao lado dos jogadores, porém, o árbitro oficial da partida também não passou despercebido e ganhou um beijo de um dos torcedores.

“Eu te amo, juiz. Eu te amo, bandeirinha. Eu amo todos vocês”, disse o torcedor alvirrubro, enquanto aparecia abraçado com o profissional.

A reação esteve ligada ao pênalti dado ao Timbu aos 49 minutos do segundo tempo. Por mais que o lance tivesse dado o que falar, devido a polêmica envolvendo a decisão do juiz, que se quer consultou o VAR, o experiente profissional seguiu com sua convicção e oficializou a penalidade.

Além deste, outros torcedores chamaram atenção durante as comemorações, outro que deu o que falar foi um homem que aparecia visivelmente pelado, porém, em registros diferentes e um pouco mais nítidos ficou claro que ele estava vestido.

Enquanto o lado vermelho, branco e preto comemorava um momento histórico de sua jornada esportiva, os azuis e brancos não esconderam seu descontentamento ao permanecerem na Série C pelo segundo ano consecutivo.

“Ele deu um pênalti que todo mundo está falando que não foi pênalti. Fomos penalizados pela arbitragem. O prejuízo é muito grande, é cerca de R$ 20 milhões e quem vai pagar por isso? Revoltante. A arbitragem brasileira vai pagar por isso? Não. Quem vai pagar é o clube. Hoje o meu time foi roubado aqui”, analisou Hélio dos Anjos, técnico do Paysandu.

Torcedor do Náutico (Crédito: Reprodução/Twitter)