Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGRESSÃO

Torcedor do Milan é esfaqueado após jogo contra Bologna

Golpe teria acertado a região do abdômen e torcedor segue na UTI

Izabella Macedo Publicado em 09/12/2019, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedor é esfaqueado após jogo contra o Bolonha - GettyImages
Torcedor é esfaqueado após jogo contra o Bolonha - GettyImages

Neste domingo, 8, um homem de 35 anos foi esfaqueado dentro do Estádio Renato Dall’Ara, em Bolonha, durante uma briga entre torcedores do Milan. Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Maggiore.

Segundo a imprensa italiana, a confusão teria começado depois que uma camisa ou shorts foi arremessada por um jogador do Milan na arquibancada. Entretanto, a polícia local e os agentes que estavam presentes na hora do tumulto, não confirmaram a informação.

Nem o torcedor nem o agressor tiveram seus nomes revelados. O que se sabe é que o agressor é natural de Mântua, tem 34 anos e utilizou um canivete no momento da agressão.

De acordo com a polícia, nenhuma testemunha viu a facada, mas o agressor foi detido ainda com o objeto em mãos. As autoridades estão analisando as imagens da câmera de segurança para obter mais detalhes.

No ano passado, a dupla recebeu a DASPO, punição que impede que torcedores violentos entrem no estádio. Ambos possuem passagem pela polícia.

Dentro de campo, o Milan venceu o Bologna por 3 a 2 e conquistou sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Italiano.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.