Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Torcedor do Internacional, pai de Rogério Ceni revela que vai torcer para o Flamengo no Brasileirão

Eurydes Ceni ficará dividido entre o clube do coração e seu filho

Redação Publicado em 18/02/2021, às 16h05 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni em ação pelo Flamengo - GettyImages
Rogério Ceni em ação pelo Flamengo - GettyImages

Neste domingo, 21, no estádio do Maracanã, Flamengo e Internacional vão decidir o futuro do Campeonato Brasileiro. Um ponto apenas separa os gaúchos dos cariocas e uma vitória, do Colorado na partida, significa o título da competição para a equipe comandada por Abel Braga.

No entanto, caso o Flamengo vença o jogo, os rubro-negros vão assumir a primeira colocação do Brasileirão e precisaram apenas vencer na última rodada para firmar o bicampeonato nacional. Sendo assim, Rogério Ceni vai contar com a torcida de grande parte de sua família, incluindo a de seu pai.

Para quem não sabe, Eurydes Ceni é torcedor de coração do Internacional, mas vai deixar sua paixão de lado para torcer por seu filho no Campeonato Brasileiro. Em entrevista para o "Zero Hora", o gaúcho de Erechim confirmou que espera uma vitória do Flamengo no domingo, 21. 

"Eu sinto muito pelos colorados, que me perdoem, mas como pai do Rogério vou torcer para que ele conquiste esse título. Está em jogo a carreira dele como treinador. Ele precisa das vitórias para ter sucesso nesta profissão. Sinto muito pelo Inter, que não ganha o Brasileirão há muito tempo, mas é o meu filho. Por isso, vou torcer pelo Flamengo", disse. 

Eurydes ainda concluiu falando sobre a possibilidadade de um dia Rogério Ceni ser treinador do Internacional: "Espero que ele tenha a oportunidade de treinar o Inter. Vai juntar a fome com a vontade de comer. Vai ser uma felicidade indescritível".